Rita Ferro



Uma prenda que ofereci à minha querida Rita Ferro!

6 comentários:

Anónimo disse...

Querido Zabal, muito obrigada por esta magnífica tela impressionista!Por acaso já me tinham oferecido uma tentativa destas, mas não está nem por sombras tão conseguida como esta - parabéns! A bem dizer, quase me apetece ampliá-la e fazer uma impressão em tela gigantesa para meter na sala - tivesse eu dois reles cm livres em qualquer parede da minha casa! Coisa linda, Zabal! Obrigada, do fundo do coração! rita

Octávio Diaz-Bérrio disse...

Oh Rita: Não tem que agradecer, estas coisas não se agradecem!
Eu é que agradeço o elogio!
Faz bem ao ego saber que gosta do que faço, pois um artista precisa sempre de palmas.
Não é, Rita?

Anónimo disse...

Espectacular, muito bonita.
Junto-me ao coro dos parabéns. Ahhh...pois junto. Tá um espanto.
Belíssima! Se eu fosse a Rita ficava como ela ficou... mto orgulhosa e grata.

MariAna

Octávio Diaz-Bérrio disse...

> MariAna:
Muito obrigado!

dedo politico disse...

Parei neste post...

O único livro que li (da Rita Ferro), mas, que 'gargalhei' no silêncio da multidão!

'Filhos da mãe' de rita ferro, é simples(mente) hilariante (do tipo 'crónicas dos bons malandros de Mário Zambujal.

Anónimo disse...

Ainda bem que está desfocada. A mulher é horrível de interior e agora de exterior, gorda!